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Dia do Cliente 2023: Como surpreender o cliente?

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Dia do Cliente 2023: Como Surpreender o Cliente?

O Dia do Cliente é uma data dedicada a homenagear os consumidores e impulsionar as vendas no comércio. Muitos aproveitam esse dia como uma oportunidade para atrair a atenção dos consumidores e, por meio das estratégias certas, convertê-los em clientes fiéis.

O Dia do Cliente é celebrado em 15 de setembro. Em 2022, as duas primeiras semanas de setembro, que compreendem o período do Dia do Cliente, registraram um faturamento de R$ 5,8 bilhões no comércio eletrônico brasileiro, conforme um relatório da AlliN.

Se você deseja impulsionar suas vendas e construir relacionamentos sólidos com seus clientes, este é o momento ideal!

 

Ideias para ter sucesso no Dia do Cliente:

  1. Brindes Exclusivos: Ofereça brindes exclusivos que estejam alinhados com os produtos ou serviços que você oferece. Pense em itens que possam facilitar a vida do consumidor, como necessaires para mulheres, kits de beleza, ou até mesmo kits de viagem com miniaturas de produtos. Para um público mais amplo, considere um kit personalizado com uma mensagem de agradecimento, acompanhado de snacks como balas e amendoins.

  2. Descontos e Promoções: Quem não adora um bom desconto? Oferecer promoções especiais em produtos ou serviços mais procurados pelos seus clientes pode fazer com que eles se sintam especiais e incentivados a comprar mais no Dia do Cliente.

  3. Cartão Fidelidade: Crie um programa de fidelidade exclusivo para seus clientes, onde eles acumulam benefícios a cada compra. Por exemplo, a cada compra acima de R$ 50, o cliente ganha um adesivo para colar no cartão fidelidade. Quando completar 5 adesivos, eles recebem um voucher de R$ 50 para suas próximas compras.

  4. Planeje uma Campanha do Dia do Cliente: Invista em estratégias de marketing que valorizem e homenageiem seus clientes. Utilize diversos canais de comunicação, como as redes sociais ou até mesmo o TikTok, que está em alta. Envie e-mails personalizados agradecendo a cada cliente pelo seu dia.

  5. Ofereça um Atendimento Personalizado:  No Dia do Cliente, trate seus consumidores como reis. Tanto no atendimento online quanto presencial, faça com que se sintam queridos e bem-vindos. Pequenas mudanças no atendimento podem fazer com que eles retornem ao seu estabelecimento com mais frequência.

 

      6.Facilite o Pagamento:  Facilite as opções de pagamento, como parcelamento sem juros para produtos mais caros ou descontos especiais para pagamentos via Pix.

 

Lembre-se de que o Dia do Cliente é uma oportunidade para homenagear seus clientes e impulsionar seu negócio. Mesmo com recursos limitados, existem várias maneiras de agradar seus clientes e aumentar suas vendas. Aproveite ao máximo esta data para fortalecer sua marca e conquistar a lealdade dos clientes.

Se desejar uma ajuda adicional para impulsionar o seu negócio, a equipe da OCUPOM está à disposição para elevar sua marca a um nível inimaginável. Entre em contato para mais informações.

Equipe OCUPOM Telefone: (11) 95359-3022 E-mail: ocupom@ocupom.com.br Site: www.ocupom.com.br

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