Passagens de ônibus da Viação Calvip | Clickbus

Sobre a Viação Calvip

A Viação Calvip atua há mais de 30 anos no mercado de transporte de passageiros rodoviários. Desde seu início a viação apostou na construção de uma relação baseada em amizade e confiança com seus clientes. Para a Calvip, amizade é o fruto do companheirismo e proteção, que culmina em afeição e estima por ambas as partes.

Desde 1985 a Viação Calvip vem sendo extremamente cuidadosa na questão da segurança e no conforto dos passageiros. Por acreditar numa relação de confiança entre a viação e seus passageiros, acredita que é responsável mais do que pelo transporte, é responsável por sonhos, esperanças e lembranças de pessoas.

Sendo assim, a Calvip mantém uma força tarefa de recursos humanos e tecnológicos para oferecer sempre a melhor viagem de ônibus. Mantém filiais, entre escritórios e garagens, em Laranjal Paulista, Cerquilho, Conchas e Itapetininga.

Trabalhadores da Viação Calvip

Para a Calvip, seus colaboradores são mais que funcionários, são parte de uma família. Por isso a viação está sempre preocupada em oferecer, também para quem a constrói, as melhores condições de vida e trabalho. Nas garagens, por exemplo, trabalham apenas mecânicos qualificados e eficientes. Essas são as pessoas responsáveis por realizar as manutenções e revisões em todos os ônibus da frota - periodicamente.

Nas borracharias da Viação Calvip, os profissionais trabalham 24h por dia para que todos os pneus sejam trocados de maneira adequada e no tempo certo. Afinal, a segurança dos passageiros é coisa séria para a Calvip.

A viação conta com uma equipe de eletricistas especializados para tratar, com cuidado, de cada ônibus da frota. Essa é a forma com que a Calvip se certifica de que faróis, lanternas, ar-condicionado e demais componentes dos ônibus estarão em perfeito funcionamento independente do horário de embarque ou destino.

A aparência dos ônibus da Calvip ficam por conta dos profissionais de funilaria e pintura. São eles quem deixam todos os veículos impecáveis para os passageiros. Quem também contribui para isso são os profissionais de limpeza, que cuidam tanto da parte interna quanto externa de todos os ônibus. É um consenso que higiene é, de longe, um dos principais itens que fazem uma viagem de ônibus agradável.

É claro que a Calvip jamais esqueceria deles, os motoristas. Personagens importantes para que as viagens saiam como planejado - impecáveis. Todos os motoristas da viação são selecionados e treinados com cuidado, para que sejam cordiais, simpáticos e, é claro, eficientes. O acompanhamento cuidadoso dos motoristas faz com que as viagens saiam no horário planejado, pela rota escolhida e com o máximo de segurança possível.

Fretamento Viação Calvip

Além do transporte rodoviário de passageiros, a viação Calvip também realiza outros tipos de transportes com ônibus. Como por exemplo, o fretamento de ônibus para viagens turísticas, educacionais, corporativas e qualquer outra finalidade que o cliente deseje.

Ônibus Calvip

Todos os ônibus da viação passam por vistoria constante, além de manutenção preventiva rotineira. Os veículos são novos, modernos e tecnológicos. Contam com poltronas reclináveis e ar-condicionado. Além de outras facilidades que dependem do tipo de poltrona escolhida (convencional, executivo, etc.).