Meetic Portugal - Encontros online
Meetic Portugal - Encontros online
Serious Dating, Crazy Love
Bom dia, eu sou a coach Meetic. O que procura?
Perfis moderados**
Solteiros e solteiras que mostram o seu verdadeiro “eu” através de perfis detalhados
Encontre solteiros e solteiras perto de si
Segurança e proteção da sua informação pessoal

Meetic: conheça o seu par no nosso site de encontros

Porquê o Meetic?

Encontre a pessoa ideal para si

Os nossos membros querem viver uma história de sucesso e nós fazemos tudo para os ajudar.

Descubra os nossos perfis detalhados
No Meetic, os perfis são muito detalhados. Poderá encontrar a pessoa ideal para si, através da pesquisa por critérios, ou deixar-se seduzir pelos pequenos detalhes.

Partilhe uma conversa privada em vídeo

Graças às videochamadas do Meetic, descubra pela primeira vez as suas reações, com toda a tranquilidade.

Todos os dias, começam grandes histórias no Meetic. Comece a sua história agora!

Ampla visibilidade do seu perfil

Há mais no Meetic que apenas Meetic. Inscreva-se, crie um perfil perfeito para encontros online e assim, não perderá nenhuma oportunidade de encontrar aquela pessoa especial. O seu perfil pode ser visível a outros membros do nosso serviço de encontros com mais de 50 anos, ou a pais solteiros, se fizer parte da categoria de pessoas solteiras que estes desejem conhecer e tiver consentido que eles o façam. Isto significa que poderá aumentar as suas possibilidades de receber um contacto!

Para mais informação sobre a visibilidade do seu perfil, clique aqui.

Confiança e segurança

Queremos que o Meetic seja um site de encontros online descontraído e seguro onde poderá encontrar pessoas solteiras que também estejam à procura de um relacionamento sério. A segurança dos nossos clientes é a nossa principal prioridade pelo que mobilizamos todos os nossos esforços para que o site permaneça seguro. Moderamos todas as descrições e fotos de perfil que chegam ao nosso site e tratamos a proteção dos seus dados pessoais é a nossa prioridade.

Poderá bloquear ou denunciar um utilizador à nossa equipa de moderação se o perfil ou uma mensagem lhe causar desconforto. A equipa de apoio ao cliente estará interiamente ao seu dispor para ajudar.

Pretende ter mais controlo?

Com o modo incógnito e zen, poderá decidir quem o/a vê online. Visite os perfis discretamente, sem que outros membros saibam ou alterem as suas preferências. Deste modo, somente as pessoas solteiras que correspondam aos seus critérios poderão entrar em contacto consigo. A escolha é sua!

Utilize o modo “incógnito”

Visite os perfis com toda a descrição e apareça apenas nos perfis que lhe interessam.

Opte pelo modo “zen”

Apenas será contactado/a pelos perfis que correspondem aos seus critérios.

Na Meetic, não fazemos a coisa pela metade, tudo para que possa encontrar a sua alma gémea.

Todos os dias, receberá por e-mail e através das nossas notificações push seleções personalizadas de perfis de pessoas solteiras. Descubra as nossas recomendações, onde quer que esteja... porque será uma pena passar ao lado de uma grande paixão!

Como conhecer pessoas solteiras em Portugal?

Está a três etapas de ter um encontro agradável

Diga quem é!

Fale de si. Qual é o segredo? Seja natural, mantenha a autenticidade e espontaneidade. Algumas linhas bastam para marcar a diferença. Porque não um pouco de sentido de humor?

Detalhe a sua pesquisa: quanto mais completos forem os seus critérios de pesquisa, maior será a probabilidade de ser contactado/a solteiros com interesses e aspirações em comum.

Partilhe fotografias. Crie um álbum que reflita a sua personalidade.

Procure a pessoa certa para si

Encontre a pessoa verdadeiramente ideal para si graças à pesquisa detalhada.

Descubra a nossa seleção personalizada de perfis detalhados.

Inicie uma conversa

Não sabe como iniciar uma conversa?

Falar do pequeno detalhe que lhe chamou a atenção no perfil do outro, ou de pontos de vista em comum, são boas formas de quebrar o gelo.

Pode também partilhar uma música, um GIF. Dê largas à imaginação!

Não hesite em consultar os nossos artigos com conselhos para tornar o seu perfil mais atrativo e dicas paraaprender a quebrar o gelo.

Alexandre, Karine

Alexandre,
Karine

Cyril, Amandine

Cyril,
Amandine

Estelle, Tatiana

Estelle,
Tatiana

Olga, Tomas

Olga,
Tomas

As nossas histórias de sucesso

Aqui tem alguns homens e mulheres solteiros da vida real prontos a começar um relacionamento e que confiaram no Meetic Europa para ajudar-los a encontrar. Talvez a próxima história de sucesso que possamos partilhar seja a sua!

A nossa app de encontros Meetic

“Há pessoas solteiras perto de mim neste momento?” Descarregue a aplicação de encontros online Meetic para consultar perfis perto de si e conversar com pessoas solteiras sérias que também procuram um relacionamento sério. A aplicação Meetic é gratuita para iOS e Android e dá-lhe a oportunidade de experienciar encontros online de forma mais rápida e simples.

Como pode demonstrar que está pronto/a para o seu encontro online?

Mantenha a calma, aposte na simpatia e autenticidade.

Os encontros online podem ter dado origem a um aumento dos encontros casuais e da cultura dos chamados “casos de uma noite”.

Mas quem procura pessoas solteiras para começar uma história verdadeira escolhe o site de encontros Meetic. Poderá contar com a nossa orientação para garantir que transmite a ideia de seriedade e que o seu perfil espelha as suas reais expectativas.

Não é segredo nenhum e terá já, certamente, ouvido estes conselhos: mantenha a calma, aposte na simpatia e autenticidade. Tudo começa com as palavras que escolhe para se descrever.

Pense no tipo de pessoa com quem gostaria de ter um relacionamento sério.

A aparência tem a sua importância, claro está. Mas o mais provável será escolher uma pessoa genuína, amável, que o/a considere interessante e que o/a faça rir. Nada a objetar - somos todos seres humanos e queremos partilhar a vida com alguém que nos faça feliz.

Ao escrever o seu perfil no site de encontros online, certifique-se de que descreve uma personalidade amigável. Resista à tentação de apenas falar sobre si - demonstre interesse pelos outros. Que experiências gostaria de partilhar? O que aprecia nas outras pessoas? Mostre que pode SER uma ótima companhia e que não está apenas à procura de uma ótima companhia.

As palavras que contam a sua história e ditam o seu futuro

Palavras de amor e vida quotidiana

Não tenha receio de se expressar! Todos os novos sites de encontros casuais transformaram o jogo da sedução em algo semelhante a um videojogo.

A consequência? Muitas pessoas solteiras desistiram completamente dos encontros após considerarem todo o processo demasiado cansativo! Ainda assim, muitos solteiros continuam à procura de encontros sérios, mais significativos e mais autênticos e até de um relacionamento duradouro.

O segredo para garantir autenticidade reside nas palavras. Mesmo no mundo instantâneo dos encontros online, as palavras escolhidas são o que realmente marca.

Tais como as palavras que utiliza para se descrever. É certo que uma imagem vale mais do que mil palavras, porém, os nossos utilizadores admitem frequentemente que dão mais importância à descrição do perfil do que a uma foto.

Principalmente em sites de encontros sérios, pense cuidadosamente no que pretende escrever na sua apresentação e preserve a honestidade e sinceridade.

Uma boa conversa pode ser o início de um relacionamento! Nem sempre é fácil apresentar-se a outra pessoa solteira que considera interessante. É preciso pensar na abordagem e na mensagem ideal para chamar a sua atenção. Um “Olá” serve para todas as situações, mas será apenas mais do mesmo… A primeira impressão é importante e as primeiras palavras trocadas online podem fazer toda a diferença

Na vida real, as palavras que usamos num primeiro encontro poderão igualmente definir esse momento.

As aparências iludem e, quando finalmente nos encontramos com uma pessoa, temos que falar e não usar o teclado! Uma coisa é certa - normalmente, num primeiro encontro, as pessoas dão mais preferência ao bom humor do que à beleza e procuram alguém com quem possam conversar. O mais importante é ser verdadeiro e agir com naturalidade.

E se estiver prestes a começar uma história verdadeira? Explicamos-lhe como aderir ao Meetic!

  • Uma vez criada a minha conta, como inicio a sessão?

  • O Meetic é mesmo gratuito?

  • Será que no Meetic vou ter relacionamentos sérios?

Comece já e conheça solteiros empenhados

© 2024 Meetic | A meetic network website.
Uma visibilidade alargada do seu perfil: ao criar o seu perfil no Meetic, este fica visível nas variantes locais do nosso serviço, utilizadoras da mesma plataforma sob diferentes marcas. Para mais informação sobre as modalidades de visibilidade alargada do seu perfil, clique aqui.
**Todas as descrições e fotos de perfil são sujeitas a moderação.