fbpx

Descubra o Seu Legado: Torne-se uma Instrutora Master em Bronzeamento com Confiança!

Reproduzir vídeo

POR FAVOR, VERIFIQUE SE O SEU SOM ESTÁ LIGADO!

Bem-vinda, à jornada que mudará para sempre o rumo da sua carreira!

Aprenda sem sair de casa de forma fácil e rápida! Como entrar com tudo no mundo das Palestrantes que mais fazem sucesso no Brasil.

O que você vai aprender:

O que as alunas estão dizendo?

O que você vai ver no treinameto:

MÓDULO 1 - Boas vindas

MÓDULO 2 - A jornada

MÓDULO 3 - Instrutora master

MÓDULO 4 - Como ensinar sem erros?

MÓDULO 5 - Entenda as marcas e produtos

MODULO 06 - Organizando seu curso

MÓDULO 7 - Criando sua apostila

MÓDULO 8 - Como montar cursos e workshops?

MÓDULO 9 - Crie sua identidade

MÓDULO 10 - Legalize e Reconheça seu curso

MÓDULO 11 - Assistentes e modelos

MÓDULO 12 - Marketing infalível

MÓDULO 13 - Fature alto

MÓDULO 14 - Oratória

MÓDULO 15 - Seu curso on-line

MÓDULO 16 - Derrubando a concorrência

MÓDULO 17 - Produção imperial

MÓDULO 18 - A virada de jogo

MÓDULO 19 - MÓDULO SECRETO

MÓDULO 20 - Seus bônus

Os Benefícios do Curso:

Acelere

Acelere sua carreira como Instrutora Master em bronzeamento.

Fale

Fale com confiança e firmeza em frente às câmeras e em eventos.

Domine

Domine a arte de criar treinamentos presenciais e online excepcionais.

Construa

Construa uma base sólida de alunas apaixonados por seu conhecimento.

Imagine-se ministrando treinamentos com autoridade, compartilhando sua paixão pelo bronzeamento e vendo suas alunas prosperarem. Seu legado começa aqui, com "O Legado da Imperatriz". Junte-se a nós nessa jornada emocionante de transformação e crescimento.

Não deixe o medo ou a incerteza te segurarem. Você tem o potencial de se tornar uma Instrutora Master em bronzeamento de sucesso e deixar seu legado. Clique no botão abaixo para garantir seu lugar em "O Legado da Imperatriz" agora mesmo e comece sua jornada rumo a um futuro brilhante!

6 Bônus Exclusivos

Tenha acesso ao Método
com 87% de desconto hoje

Valor total de R$ 2.447,00

Por R$ 197,00

Garantia "O Legado da Imperatriz"

Estamos tão confiantes de que você vai adorar “O Legado da Imperatriz” que oferecemos uma garantia de satisfação de 07 dias. Se por algum motivo você não estiver satisfeita, reembolsaremos seu investimento.

Perguntas frequentes

Absolutamente! Nossa plataforma de pagamento é uma das maiores e mais confiáveis do mercado. Todas as compras realizadas aqui são processadas com total segurança para o comprador. Utilizamos tecnologias avançadas de proteção de dados para garantir que suas informações pessoais estejam sempre seguras. Pode ficar tranquilo(a), você está em boas mãos! Sua segurança e privacidade são nossa prioridade. Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência, nossa equipe de suporte estará disponível para ajudá-lo(a) a qualquer momento. Aproveite a tranquilidade de fazer suas compras com confiança aqui!

Assim que o pagamento for finalizado, você receberá o acesso à plataforma imediatamente no email cadastrado durante a compra, geralmente em menos de 5 minutos. Verifique se o email foi cadastrado corretamente para garantir o recebimento rápido e seguro do acesso. Estamos ansiosos para tê-lo(a) em nossa plataforma! Se precisar de alguma assistência, nossa equipe estará pronta para ajudar. Aproveite!

Você terá acesso ao conteúdo na plataforma por 2 anos completos, com direito a todas as atualizações disponíveis durante esse período. Isso significa que você poderá desfrutar do curso e todas as melhorias e novidades que surgirem ao longo dos próximos 2 anos. Aproveite ao máximo essa oportunidade de aprendizado e crescimento profissional durante esse período! Caso tenha alguma dúvida ou precise de suporte, nossa equipe estará sempre disponível para auxiliá-lo(a). Seja bem-vindo(a) ao nosso curso e prepare-se para uma jornada incrível!

Garantia de Satisfação: Tenha até 7 dias para experimentar “O Legado da Imperatriz”!

Se, por qualquer motivo, você sentir que o curso não atende às suas expectativas, não se preocupe. Nós valorizamos sua satisfação e estamos aqui para ajudar.

Caso deseje desistir da aquisição dentro dos primeiros 7 dias, nossa equipe de atendimento estará pronta para auxiliá-lo(a) em todo o processo de cancelamento e devolução integral do valor investido. Nossa prioridade é garantir a sua tranquilidade e satisfação em cada etapa da sua jornada de aprendizado.

Queremos que você tenha a oportunidade de conhecer o potencial do “O Legado da Imperatriz” e descobrir os benefícios que ele pode trazer para a sua carreira.

Adquira o curso agora mesmo e tenha a confiança de que sua satisfação é a nossa prioridade!

PIRATARIA É CRIME

A venda do “O Legado da Imperatriz” só pode ser realizada através deste site, registrado sob o domínio imperiodobronzecursos.com.br. Qualquer outro site onde você encontre este programa é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados. NÃO adquira programas parecidos e que não são baseados em anos de estudo da psicologia comportamental. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.

Copyright 2023 – O Legado da Imperatriz®
Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade