Passagem de ônibus Viação Cisne Branco | Clickbus

Sobre a Viação Cisne Branco

A Viação Cisne Branco tem sua sede na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Sempre trabalhando com muito compromisso para com seus clientes, a Cisne Branco vende passagens de ônibus para os principais pontos turísticos do Estado de São Paulo . Isso com o transporte rodoviário de passageiros.

Hoje, a viação conta com mais de 3 mil colaboradores e mais de mil veículos - incluindo os de transporte rodoviário, fretamento, turismo e transporte de cargas.

A Cisne Branco faz parte do Grupo NIFF - Empreendimentos e Participações (uma holding). Preza pela qualidade de vida dos seus funcionários e, claro, pela segurança de todos os envolvidos no transporte. Pensando em suas responsabilidades sociais, a Cisne Branco também apoia o desenvolvimento sustentável e leva isso em conta em todas as suas decisões.

Passagens de ônibus - Cisne Branco

Comprando suas passagens de ônibus Cisne Branco com a ClickBus, você evita filas e garante sua passagem. Com apenas alguns cliques – e com toda a segurança – você compra suas passagens de ônibus pelo Estado de São Paulo e viaja tranquilo.

Compre pelo site ou aplicativo da ClickBus e compre sua passagem de ônibus. É rápido, fácil e seguro!

Para além das passagens de ônibus da Cisne Branco

Além de vender passagens de ônibus, a viação Cisne Branco também trabalha com o fretamento de ônibus para excursões, turismo, feiras, convenções e outras necessidades de seus clientes.

Na questão do fretamento de ônibus, a viação atende agências de turismo nas cidades de Barreirinhas e Santo Amaro – na região dos Lençóis Maranhenses.

Outro serviço da Cisne Branco é o transporte de cargas e encomendas, sempre com o mesmo esmero que transporta passageiros pelo Estado de São Paulo.

Tipos de Poltronas

Convencional Convencional
Executivo Executivo