Passagem de Ônibus Viação Açailândia | Clickbus

História da viação Açailândia

A história da Viação Açailândia começa em fevereiro de 1980. Desde então vem realizando com maestria sua missão de estreitar distâncias e conectar pessoas. A viação tem, em primeiro lugar, a satisfação do cliente. Por isso utiliza ônibus novos, modernos e seguros - sempre renovando a frota. Para cuidar da segurança, realiza revisões periódicas e rigorosas em todos os ônibus.

A viação Açailândia preocupa-se em fazer mais do que vender passagens de ônibus, ela é responsável por entregar sorrisos, experiências e emoções a todos os passageiros. Para isso conta com colaboradores da mais alta capacidade e eficiência. Hoje são mais de 36 anos de tradição no mercado, comprovando a excelência no serviço prestado por todos esses anos.

Açailândia - Ônibus

Os ônibus da viação Açailândia circulam pelo Pará e Maranhão, no total são mais de 50 cidades atendidas. A empresa tem como alicerce, valores sólidos como manter o desenvolvimento sustentável, respeito aos colaboradores e responsabilidade sociocultural.

É possível comprar passagens de ônibus de São Luís para Santa Inês, de Santa Inês para Imperatriz, para São Luís, de São Luís para Miranda e para Presidente Dutra. Além de muitas outras opções de cidades pela região.

Outros serviços prestados pela Açailândia

Além do transporte rodoviário de passageiros, a viação Açailândia realiza serviço de entrega de encomendas e de fretamento de veículos para usos exclusivos - como eventos, convenções, turismo etc.

Pensando num programa de transporte de encomendas eficiente, a Açailândia lançou o AÇAIEX. Com ele, é possível enviar encomendas de até 30kg, com a segurança e tranquilidade de saber que sua carga chegará ao destino o mais rápido possível em até 24h. Isso porque a viação Açailândia conta com uma grande variedade na grade horária dos ônibus, perfeita para satisfazer as necessidades dos clientes.

Açailândia Passagens
Pensando no conforto e segurança dos passageiros e colaboradores da viação, a Açailândia trabalha com três tipo de ônibus: Executivo, Gallebus e Gallebus Double. Apesar das características por vezes distintas, as passagens de ônibus ainda são compradas sob os nomes de convencional, executivo e leito.

EXECUTIVO:
Esses sao os ônibus mais básicos da viação, mas já contam com instalações extremamente confortáveis. Dispõe de ar-condicionado, poltronas reclináveis, TV, Wi-Fi, frigobar e banheiro.

GALLEBUS:
São ônibus um tanto menores, com 36 poltronas reclináveis quase a 180º e apoio para pernas. O ônibus também conta com televisão, internet sem fio, banheiro, frigobar e cafeteira. Além disso, também disponibiliza manta e travesseiro para os passageiros.

GALLEBUS DOUBLE:
Esses ônibus possuem dois tipos de categoria, pelo fato de contarem com dois andares. Os passageiros que optarem por uma passagem tipo leito ficam no piso inferior, onde existem apenas 9 poltronas. Extremamente confortáveis, com reclinação até quase deitar por completo.
No andar acima, no entretanto, são mais 42 poltronas estilo executivas. Vale lembrar que o todo o ônibus conta com sistema de ar-condicionado, banheiro, televisão, wi-fi, manta, travesseiro, frigobar e cafeteira.