Operadoras de TV por assinatura liberam canais fechados

Notícias

Comentários desativados em Operadoras de TV por assinatura liberam canais fechados

Na tentativa de entreter as pessoas durante a quarentena da pandemia de Covid-19, as operadoras de TV e streaming decidiram liberar os canais fechados.

A rede Telecine, que conta com seis canais (Action, Pipoca, Touch, Cult, Premium e Fun) voltados para a exibição de filmes, estará disponível para os assinantes de todas as operadoras de televisão por tempo indeterminado. Da mesma forma, o serviço de streaming da rede também estará disponível gratuitamente por 30 dias para novos assinantes. 

Além disso, a Globoplay vai disponibilizar sua programação de conteúdo infantil gratuitamente pelos próximos 30 dias, começando nesta segunda-feira (16).

As operadoras de TV seguem a mesma linha das plataformas de streaming. O Grupo Bandeirantes fará com que os canais pagos BandSports, Arte 1, Terraviva e BandNews TV estejam com sinal aberto nas operadoras Net, Vivo, Sky e Claro. Assinantes da Net e da Claro terão acesso também ao Smithsonian Channel.

Já a Sky TV estarão disponíveis os canais: Nickelodeon, CNN, CNN Brasil, OFF, Paramount, Comedy Central, A&E, AMC, GNT, E!, Discovery, Discovery H&H, Discovery Kids, Cartoon Network, Bis, Boomerang, BBC, Band News, Band Sports, Viva, SporTV, Universal Channel, GloboNews, Multishow, Megapix, Sony Channel, MTV, Animal Planet, Warner, Arte 1, Canal Brasil e AXN.

Qualquer dúvida fale com a gente clicando no link abaixo (:

WhatsApp

Sponsored Ads